O Nissan Move é o novo serviço de assinatura da marca japonesa. Lançado nos últimos dias, o plano permite que os interessados contratem qualquer modelo e versão dos veículos oferecidos pela montadora no país. E a assinatura é totalmente digital e pode ser feita diretamente no site da fabricante ou do Nissan Move.
Caso o cliente prefira, também pode fazer a contratação em alguma concessionária da marca. Porém, nesta primeira fase do negócio, o Nissan Move estará disponível apenas em nove cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Goiânia, Vitória, Macaé e Salvador. A fabricante japonesa promete ampliar a oferta em breve.
Como dito anteriormente, o plano está disponível para todos os veículos vendidos pela Nissan no Brasil. Dessa forma, é possível contratar o plano nas versões Sense, Advance e Exclusive da dupla Versa e Kicks, Tekna do Leaf e nas seis configurações da Frontier (S, SE, Attack, XE, Platinum e PRO4X).
Como funciona o Nissan Move
Feito em parceria com a RCI Serviços, o plano inclui todas as despesas que naturalmente fazem parte da vida de quem mantém um carro. Dessa forma, o único gasto que o cliente tem é com a parcela do plano – e com o valor do combustível. Não é preciso desembolsar nenhum tostão a mais para IPVA, seguro e revisões.
A assinatura também inclui assistência 24 horas da marca, caso haja algum imprevisto com o veículo. O período mínimo de assinatura é de 12 meses e o máximo é de 36 meses. Já a quilometragem mensal varia entre 1 mil km e 2 mil km, sendo que quanto maior, mais caro fica o plano.
Para ilustrar, caso o cliente queira alugar um Versa Sense CVT por 24 meses rodando 1 mil km por mês, as parcelas serão de R$ 2.409. Já o Kicks Advance CVT no plano de 36 meses, e com a mesma quilometragem, tem o valor mensal de R$ 2.889.
>> Nissan Frontier ganha versão SL Warrior para off-road pesado
>> Nissan Kicks 4×4 híbrido estreia com direito a toque de Brasil
>> Nissan Leaf 2023 chega ao Brasil corrigindo falhas do antigo