Para os clientes que estiverem interessados em fechar negócio e levar uma Ford Ranger Raptor 0km, é bom saber que ela teve aumento de R$ 5.300 nos primeiros dias de novembro. Agora, a versão mais cara e esportiva da caminhonete ultrapassou a barreira simbólica dos R$ 470 mil.
De série, a Ranger Raptor traz suspensão dianteira Double-Wishbone e traseira Watts link, amortecedores Fox, três modos de direção, escapamento com quatro modos diferentes, bancos de couro, volante com regulagem de altura e profundidade, assentos com regulagem elétrica, entre outros itens.
Mesmo com aumento de preço, a Ford Ranger Raptor não teve alteração na lista de equipamentos. Ela conta com painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, central multimídia com tela vertical, sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, alerta de ponto cego, faróis de LED, câmera com visão 360° e mais itens de fábrica.
Potência para ninguém colocar defeito
Considerada a caminhonete mais rápida do Brasil, a Ranger Raptor traz debaixo do capô o motor 3.0 V6 biturbo a gasolina. Ele rende 397 cv e 59,4 kgfm de torque e trabalha em união com o câmbio automático de 10 marchas. Sua aceleração de 0 a 100 km/h é cumprida em curtos 5,8 segundos.
Oficialmente, a Ford revela que a Ranger Raptor tem médias de 8,3 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada. Ela tem tração 4WD e sistema start & stop. Seu tanque de combustível tem 77 litros, a capacidade de carga é de 715 kg e seu peso em ordem de marcha é de 2.415 kg.
Com o aumento, a Ford Ranger Raptor passa a custar R$ 475 mil. Ela pode ser escolhida nas cores azul Belize, laranja Saara, preto Astúria, cinza Diamantina ou branco Nevasca.
Ford Ranger Raptor 2024: preço
Ranger Raptor 3.0 V6 4WD – R$ 475 mil
Você compraria a Ranger Raptor? Daria uma voltinha com ela em uma estrada de terra? Conte nos comentários