Para os clientes que estiverem interessados em comprar uma Fiat Toro 0km, a marca italiana está com ofertas em seu configurador online. Lá, a montadora informa que toda a linha da caminhonete intermediária está sendo vendida com bônus de R$ 15 mil no usado dado em troca. A promoção contempla modelos ano/modelos 2024 como é o caso da Toro Ultra e algumas unidades 2024/2025.
No caso da Toro Ultra, as unidades que estão na promoção são da linha anterior. Ela já não aparece mais no portfólio atual da marca e todo o estoque que sobrou nas concessionárias da fabricante é ofertado com bônus atraentes. Somente essa versão possui desconto de R$ 15 mil e se o modelo dado na negociação for outra Toro ou uma Strada.
Para quem preferir uma outra variante da Fiat Toro ganha R$ 10 mil de bônus no automóvel dado em troca e aí ele pode ser de outra montadora. Essas ofertas estão com validade entre o próximo dia 4 de outubro ou enquanto durarem os estoques. Cada concessionárias terá seu próprio método de avaliação do usado.
O que será que vem aí?
Essa versão mais completa da caminhonete rival da Renault Oroch traz o motor 2.0 turbo diesel de 170 cv, câmbio automático de nove marchas, tração nas quatro rodas, peças da carroceria escurecidas, degrau lateral, tampa de fibra para a caçamba, rodas escurecidas e com desenho próprio, sete airbags, central multimídia com tela vertical, painel de instrumentos digital e mais itens de série.
Há pouco tempo foi noticiado que esta versão da Fiat Toro deixou de ser ofertada na atual linha 2025 da picape. O Motor1.Com consultou a Stellantis sobre tal acontecimento e eles pontuaram que a Toro Ultra a diesel realmente não seria oferecida na linha 2025. Mas, disseram que não se trata de um fim definitivo. Desse modo, dá para especular que essa variante voltará a ser ofertada.
Contudo, é bem provável que abandone o motor TD370/ TD380 e adote o propulsor já conhecido das demais versões, o T270. Ele é o 1.3 turbo de quatro cilindros flex de 185 cv e 27,5 kgfm de torque e que é acompanhado do câmbio automático de seis marchas e a tração é 4×2. Informações técnicas sobre a “nova” Toro Ultra ainda são desconhecidas, assim como sua possível apresentação.
Gosta da Fiat Toro ou prefere a Renault Oroch? Conte nos comentários