O consórcio para motos é uma ótima opção para quem pretende adquirir uma motocicleta de forma parcelada. Afinal, é possível realizar um planejamento para adquirir o bem, além de não ter juros e nem entrada. Outra vantagem é ser 10 vezes mais em conta que um financiamento.
Por isso que o Auto+ se tornou parceiro do Mycon, a plataforma de consórcio que tem a menor taxa do Brasil. Com tantas vantagens em relação ao financiamento, é inevitável não considerar o consórcio como meio de compra da próxima moto.
No entanto, há algumas dúvidas sobre quais motos podem ser compradas por meio desta modalidade. No Mycon, é possível utilizar o crédito para motos zero quilômetro ou seminovas com até três anos, considerando a data de fabricação.
Dessa forma, o leque de opções é bastante extenso. Sem contar que a carta de crédito começa em R$ 8 mil e vai até R$ 120 mil. Portanto, as possibilidades são bastante variadas e podem atender a necessidade de todos os clientes.
No Mycon, há outros benefícios. Além de gerenciar tudo pelo aplicativo, todo o processo de compra é feito em apenas cinco minutos. Basta acessar a página exclusiva, fazer sua cotação e ver qual crédito é o ideal.
Sem contar que a chance de contemplação é maior. Isso porque os grupos do Mycon são menores, com 999 membros no máximo. Já a maioria dos consórcios tem grupos com cerca de 4 mil membros. Ou seja, suas chances de contemplação aumentam. Sem contar que o valor do prêmio é ajustado pelo índice IPCA, para que não haja nenhuma perda.
Para ajudar a realizar o sonho do carro novo, o Auto+ vai pagar metade da primeira parcela. Clique aqui para acessar a página exclusiva do consórcio Mycon e não perca a chance de fazer um ótimo negócio. Assim que o dinheiro for liberado, é só realizar a conquista pagando à vista. Caso haja alguma dúvida, o time de humanos da empresa está sempre à disposição para ajudar a qualquer momento.
>> Consórcio para carros: saiba quais modelos podem ser comprados
>> Descubra quais são as principais vantagens do consórcio de carros e motos
>> Consórcio: tire suas dúvidas sobre como funciona a modalidade