Assim como outros modelos sofreram aumento de preços no começo de janeiro, o BYD Song Pro também está mais caro. O SUV médio híbrido plug-in chinês acaba de subir R$ 5 mil em suas duas versões. Desse modo, ele supera pela primeira vez a barreira de R$ 200 mil em sua versão mais cara.
O Song Pro GL é o mais barato da linha. Central multimídia de 12,8 polegadas, painel de instrumentos digital, seis alto-falantes, freio de estacionamento eletrônico, entre outros itens são de série. Rodas de 18 polegadas, câmeras com visão 360° também são de série. Debaixo do capô, ele tem motor 1.5 aspirado a gasolina e mais um sistema elétrico.
Aliás, sua bateria tem 12,9 kWh de capacidade. Sua autonomia elétrica pelo Inmetro é de 49 km. Todo o conjunto de motorização rende 223 cv. Além disso, sua aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 8,3 segundos. Com o aumento de R$ 5 mil, o BYD Song Pro GL passa a ser oferecido nas concessionárias por R$ 194.800. Por sua vez, o Song Pro GS é o mais caro da linha.
Olá R$ 200 mil
A lista de itens de série do Song Pro GS é bem similar a do GL. Mas, como é a variante topo de linha, agrega equipamentos como carregador por indução para celulares e o banco do motorista possui regulagem elétrica em seis posições. Outra mudança entre as versões é sobre a bateria. No caso do Song Pro mais caro, ela passa a ter 18,3 kWh de capacidade.
Então, a autonomia elétrica pelo ciclo brasileiro passa a ser de 68 km. Sua potência também é diferente do GL, pois aqui ele desfruta de 235 cv. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,9 segundos. Com o aumento de R$ 5 mil, o BYD Song Pro GS passou dos R$ 200 mil e é vendido por R$ 204.800.
BYD Song Pro DM-i 2025: preços e versões
GL DM-i PHEV – R$ 194.800
GS DM-i PHEV – R$ 204.800
Qual versão do Song Pro você teria? Conte nos comentários