Já tem data para estrear

Flagra: Nova Chevrolet S10 vai ter cara de Montana e chega em abril

Prestes a ser lançada no mercado brasileiro, a nova Chevrolet S10 chega em breve e vai ser apresentada durante feira agro

Nova Chevrolet S10 [reprodução/Autoesporte]
Nova Chevrolet S10 [reprodução/Autoesporte]

A nova Chevrolet S10 foi flagrada novamente pelos colegas da Autoesporte e por Demetrios Cardozo. Nesse novo flagra, a picape ainda está bastante camuflada, mas é possível notar novos detalhes do modelo. O curioso é ver que há frases de algumas pessoas estampadas na camuflagem, como se fossem comentários de redes sociais.

Segundo a Autoesporte, a nova S10 já tem data para estrear. A caminhonete média vai estrear na primeira quinzena de abril, sendo revelada durante a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (PR). A Chevrolet vai aproveitar a ocasião para mostrar a picape renovada ao público.

S10 com cara de Montana

A dianteira da nova S10 vai ser o ponto que mais vai receber mudanças. Por ser um projeto com mais de 10 anos, a Chevrolet precisou se dedicar mais nessa parte para aproximar o visual da caminhonete com as linhas dos modelos mais atuais da fabricante. 

Nova Chevrolet S10 [reprodução/Autoesporte]
Nova Chevrolet S10 [reprodução/Autoesporte]

A tendência é que a Chevrolet S10 ganhe um visual parecido com o da Montana e da nova Spin, que será lançada um pouco antes da caminhonete. Inclusive, a fórmula da minivan será replicada na caminhonete. Isso quer dizer que a picape ganha uma frente bastante remodelada, enquanto a traseira ganha pequenas alterações e a lateral segue como está, tenho apenas novas rodas.

Por mais que fosse esperada uma mudança de geração da S10, isso não vai acontecer neste momento. Porém, as novidades serão maiores do que as feitas nas últimas reestilizações.

Nova Chevrolet S10 [reprodução/Autoesporte]
Nova Chevrolet S10 [reprodução/Autoesporte]

Interior

Talvez o ponto que mais precise de uma renovação na S10 seja o seu interior. E isso será feito, já que a caminhonete vai ter um painel atualizado e um quadro de instrumentos digital, semelhante ao aplicado na Spin. Dessa forma, os instrumentos e a central multimídia vão ficar em uma peça única.

No mais, a S10 vai manter a mesma base. Nem mesmo as medidas serão alteradas, com a picape mantendo os 5,36 metros de comprimento, 1,87 m de largura e 3,10 m de entre-eixos.

Acha que a nova Chevrolet S10 vai conseguir encarar a Toyota Hilux e a nova Ford Ranger? Deixe nos comentários a sua opinião.


>> 5 carros da Hyundai que poderiam vir para o Brasil

>> Nova Chevrolet D20 no Brasil por R$ 200 mil? Isso é mentira

>> Argentina receberá R$ 2 bilhões de investimento da Stellantis