O Audi Q7 ganhou uma atualização visual no começo deste ano no exterior, mas a marca alemã já trabalha em uma nova geração para o SUV, que deve estrear em 2026. Esse modelo completamente novo já roda camuflado em testes, sendo ainda um protótipo. Entretanto, um flagra recente conseguiu capturar alguns detalhes internos do carro.
As fotos foram feitas pela equipe do site Carscoops, e revelam uma camuflagem pesada no painel. Mesmo sem conseguir ver o que há por trás do disfarce, essas imagens do Audi Q7 são curiosas. Afinal, tudo indica para o uso de uma tela imensa no painel.
Pelas imagens, a impressão é de que o novo Q7 vai ter uma tela grande e curvada para o motorista, que deve reunir o painel de instrumentos e a central multimídia. Como esse layout dificultaria a visualização para o passageiro, deve ter uma outra tela acima do porta-luvas, para que o carona aproveite da melhor forma possível.
Motores do novo Audi Q7
Além do interior, há outros pontos especulados sobre o novo Audi Q7. Tudo indica que ele será um dos últimos carros a combustão lançados pela marca das quatro argolas. Dessa forma, haverá versões híbridas plug-in e semi-híbridas. É possível que a Audi ainda ofereça versões a diesel em alguns mercados.
Entretanto, como ainda falta um certo tempo até o lançamento do SUV, muitas coisas podem mudar. O que já parece ser definitivo é o visual, que no protótipo utiliza uma grade bem grande e aparenta ter faróis divididos.
Gosta do Audi Q7? Deixe nos comentários a sua opinião.