O novo Hyundai Creta deve chegar em breve ao mercado brasileiro. Flagrado sem nenhuma camuflagem, o SUV vai ter o mesmo visual da versão indiana no Brasil, mas um outro detalhe importante foi confirmado. As versões topo de linha vão trocar o motor 2.0 aspirado de 166 cv pelo 1.6 turbo.
É possível ver a inscrição 1.6 TGDI em uma das unidades flagradas, o que entrega a troca do propulsor. Os flagras foram feitos pelas páginas Placa Verde e Abandonados.BR, e as imagens ainda foram compartilhadas pelos colegas do Motor1.
Nas fotos, é possível ver uma unidade N Line, que seguirá equipada com o motor 1.0 turbo de 120 cv. Este propulsor também será mantido nas versões de entrada do SUV. No entanto, o outro carro mostra o logotipo que faz alusão ao motor 1.6 turbinado, confirmado a troca de motores nas versões mais caras do SUV.
Novo Hyundai Creta
Além da mudança externa e de motores, é esperado que o Creta brasileiro receba o mesmo interior do modelo indiano. Com isso, há um novo painel e novas telas para a central multimídia e painel de instrumentos. Entretanto, nenhuma imagem do interior foi feita neste flagra.
Ainda não há uma data oficial para a estreia do SUV renovado, mas o lançamento não deve demorar, sendo previsto para as próximas semanas. Resta aguardar a apresentação oficial para sabermos todas as novidades do Creta 2025, mas ao menos o visual será bem menos polêmico.
O que achou do visual do novo Hyundai Creta? Deixe nos comentários a sua opinião.