![Fiat Toro Volcano diesel [Auto+ / João Brigato] Fiat Toro Volcano diesel [Auto+ / João Brigato]](https://uploads.automaistv.com.br/2024/04/Fiat-Toro-Volcano-diesel-1.jpg)
Sucesso de mercado e criadora de uma nova categoria, a Fiat Toro já tem data para mudar de novo. Especificamente estamos falando do último trimestre de 2025, quando será iniciada a produção da linha 2026 da Fiat Toro com importantes novidades descobertas com exclusividade pelo Auto+.
Tivemos acesso aos planos de renovação da Toro. A caminhonete vai receber novidades mais profundas do que o modelo atual, mas algumas coisas permanecerão. Na dianteira, a Fiat Toro terá novo DRL com pequenos pontos de LED retangulares compondo o estilo. O farol principal, full-LED, não muda.
Outra alteração será no para-choque dianteiro, que leva consigo a mudanças na grade frontal. O visual ficará mais parrudo e quadrado que a atual Toro. Além disso, finalmente a caminhonete intermediária terá mudanças na traseira. A Fiat vai dar à ela uma nova tampa traseira, mas que manterá a abertura estilo celeiro.
![Fiat Toro Volcano diesel [Auto+ / João Brigato]](https://uploads.automaistv.com.br/2024/04/Fiat-Toro-Volcano-diesel-11-1320x792.jpg)
Além disso, a Fiat Toro 2026 receberá lanternas traseiras full-LED com desenho alterado. Ainda não é claro se o formato da lanterna será mudado ou se somente os componentes internos passarão por mudanças. O para-choque também mudará, abandonando (finalmente) os refletores e luz de ré do Punto.
Mudanças de detalhes
Todas as versões receberão novas rodas de liga-leve (exceto a Endurance que terá nova calota), mudanças nos logotipos e novas cores. Por dentro, o painel será idêntico ao de hoje, mudando apenas a faixa texturizada. O console central será totalmente novo, herdando a estrutura mais alta da Ram Rampage e a saída de ar traseira.

Na parte mecânica, a Fiat Toro 2026 receberá motor 2.2 quatro cilindros turbo diesel em substituição ao 2.0 turbo diesel. O motor 1.3 turbo flex receberá sistema semi-híbrido de 48V para baixar consumo e emissões, mas ainda não ficou claro se estará presente em todas as versões flex ou se será uma opção alternativa.
Além disso, a gama da Fiat Toro 2026 vai mudar um pouco. Teremos no lado flex as versões Endurance, Freedom e Ultra. Já com diesel, a caminhonete terá as opções Freedom, Volcano e Ranch. Ou seja, três para cada lado, sendo que a Ultra sai do diesel para o lado flex da força por conta da pegada mais urbana.
![Fiat Toro Ultra [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Fiat_Toro_Ultra_My24_011_edited-1200x720.jpg)
Gostou das mudanças da Fiat Toro 2026? Conte nos comentários.
>>Strada atinge 500 mil unidades feitas e Fiat prepara nova geração
>>Ford Fiesta quase teve nome de hatch médio da Fiat
>>Exclusivo: Fiat prepara novos Pulse (F2U), Fastback (F2X) e Uno (F1H)