O mercado de esportivos “acessíveis” é bastante reduzido. Prova disso é que à venda no Brasil só existe os modelos Renault Sandero R.S. e o recém-lançado Polo GTS – que logo depois ganhou a companhia do irmão Virtus GTS. Mas no “Marcha a Marcha” de hoje mostramos a linha 2020 do Sandero R.S., que ganhou uma leve reestilização e o melhor: sem alterar a diversão que já era item de série.
Debaixo do capô, o Sandero R.S. vem equipado com o mesmo motor 2.0 de até 150 cv e até 20,9 kgfm de torque, ou seja, números que aparentemente não empolgam tanto, mas que na prática provam que são suficientes pra abrir sorrisos a cada acelerada em entradas de curva. Pois é, o ajuste de suspensão feito pela Renault Sport e as novas rodas de 17 polegadas são uma das suas exclusividades.
Quer saber mais? Então é só dar o play e conferir o Sandero R.S. em ação:
Veja mais:
>> Honda Civic Si: cupê com câmbio manual e 208 cv