A Toyota do Brasil abre campanha de chamamento preventiva do veículo RAV4 Hybrid, fabricado entre os meses de setembro e outubro de 2019. O recall, que visa corrigir eventual problema na suspensão dianteira, abrange total de 570 unidades do SUV híbrido.
Devido à condições de produção inadequadas do aço com o qual os braços inferiores foram produzidos, a suspensão dianteira poderá apresentar rachaduras e, em casos extremos, se separar das rodas. Isso causa a perda do controle do veículo e o consequente risco de acidente.
Para evitar esse quadro, a partir de 13 de julho, a Toyota realizará a substituição dos braços inferiores da suspensão dianteira (lado direito e lado esquerdo). O tempo de reparo é de aproximadamente três horas.
O proprietário deverá entrar em contato com a rede de concessionárias para agendamento prévio do serviço – que é gratuito. Para saber se o chassi do seu carro está incluso na campanha acesse o site www.toyota.com.br/servicos/recall/ ou ligue para o telefone: 0800 703 0206.
Veja mais:
>> RAV4 agora tem conectividade para smartphone
>> Furgão Sprinter vira cinema itinerante
>> Dia Mundial do Meio Ambiente: como ficam os carros nessa história?