Unindo a esportividade com a vocação familiar, em breve a Porsche apresentará oficialmente o novo Panamera. Seu modelo ganhará nova versão híbrida, sistema tecnológico de suspensão ativa, novo chassi e novos recursos tecnológicos embarcados. Sua previsão de estreia é para meados de novembro deste ano.
Com o intuito de aperfeiçoar todos os novos recursos instalados no modelo, o novo Panamera passou por testes em diversos lugares, como por exemplo os Estados Unidos, a África do Sul, Ásia e até na Escandinávia. Atualmente, a bateria de testes se encontra nas fases finais e o modelo está em Barcelona, na Espanha.
De acordo com o chefe da linha de produtos Panamera, Thomas Friemuth, como em alguns mercados o Porsche Panamera E-Hybrid tem alta aceitação, a equipe de produção da montadora criou uma nova variante híbrida plug-in ao modelo. Agora, a linha Panamera será equipada com novo motor elétrico mais potente e aliado com a nova transmissão de dupla embreagem.
Novo Porsche Panamera tem suspensão diferenciada
A partir de agora, o sedã será equipado com uma bateria com capacidade de 25,9 kWh e a parte de carregamento tem capacidade de 11 kW, o que reduz o tempo de recarga. Já que se trata de um carro cheio de tecnologia, todos esses recursos estão de acordo com as futuras novas regras de emissões de gases nocivos.
Por fim, esta será a primeira vez que o Porsche Panamera contará com um sistema opcional de controle ativo do chassi e amortecedores. Ou seja, com esses recursos o modelo pode regular as fases de compressão, o que alia o conforto e desempenho durante as viagens. O Panamera estará em exposição em Dubai entre os dias 25 e 26 de novembro deste ano e não há informações de quando chegará ao Brasil.
Quando será que o novo Panamera virá ao país? Andaria em um modelo esportivo com esse? Conte nos comentários
>>Jogador Mitoma ganha perua elétrica da Porsche
>>Porsche 911 GT3 RS tem todo vento ao seu favor | Impressões
>>Novo Porsche 911 S/T comemora 60° aniversário do esportivo