Já que todas as fabricantes no Brasil aumentam o preço de seus carros, a Stellantis vai na mesma onda. Contudo, enquanto o Peugeot 208 ficou mais caro, a marca francesa também lançou uma promoção em que os preços do hatch compacto foram reduzidos em até R$ 9.600.
Oficialmente agora o Peugeot 208 parte de R$ 69.090 na versão Like 1.6 manual. Ela ficou R$ 1.400 mais cara que antes. Já a versão Like Pack, também com câmbio manual, está R$ 1.500 mais cara, custando agora R$ 75.490.
Subindo para as versões com transmissão automática, a Active subiu de R$ 80.290 para R$ 81.890 mediante aumento de R$ 1.600. Já a Active Pack, testada aqui no Auto+, subiu para R$ 88.890. O aumento foi de R$ 1.800.
Por fim, as versões Allure e Griffe encareceram R$ 1.900. A primeira agora custa R$ 93.890 (antes era R$ 91.990). E o 208 mais caro agora chega aos R$ 98.890. Com pintura metálica, passa dos R$ 100 mil.
Peugeot 208: preços e versões
Like manual – R$ 69.090
Like Pack manual – R$ 75.490
Active automático – R$ 81.890
Active Pack automático – R$ 88.890
Allure automático – R$ 93.890
Griffe automático – R$ 98.890
Promoção com preços reduzidos
Ao mesmo tempo em que aumento os preços do 208, a marca francesa lançou uma promoção. Os valores são válidos para venda online, mas podem ser negociados na concessionária caso haja estoque. A única versão que não traz esse desconto é a Like manual de entrada.
Na Like Pack, o 208 tem redução de R$ 5.300 no preço, sendo ofertado a R$ 70.190. Já o Active, mais barato com transmissão automática, sai por R$ 74.990. O Active Pack tem desconto de R$ 9.600, o maior de toda a gama, sendo vendido por R$ 79.290.
A versão Allure tem redução de R$ 7.300 e é vendida a R$ 86.590. Por fim, o 208 Griffe topo de linha sai por R$ 89.990 na promoção da Peugeot.
Peugeot 208: preços e versões em promoção
Like manual – R$ 69.090
Like Pack manual – R$ 70.190
Active automático – R$ 74.990
Active Pack automático – R$ 79.290
Allure automático – R$ 86.590
Griffe automático – R$ 89.990
>>208 e 2008 são os mais vendidos da Europa e superam VW Golf
>>Flagra: Substituto do Citroën C3 2022 começa a perder a camuflagem
>>208 Active Pack tem o essencial, mas falta charme – Avaliação