Depois de exibir o GR Toyota Supra no Salão de Genebra, a versão de corrida do esportivo japonês, a Toyota revelou por meio de seu Twitter a nova geração do Supra, ao que tudo indica, em sua versão final de produção. E o melhor: a marca confirmou que ele estará presente no tradicional Festival de Goodwood, na semana que vem.
Fica a dúvida se a fabricante japonesa vai mostrar outro protótipo ou a versão de produção do Supra, já que a imagem entrega que ele estará no evento camuflado. A boa notícia é que, mesmo “disfarçado”, dá pra notar como ficarão as linhas do esportivo japonês.
Além da quinta geração do Supra, com o codinome A90, o Festival de Goodwood deverá contar com outros modelos do esportivo, principalmente da geração anterior: a mais conhecida por conta da sua popularidade em games de corrida, como o Gran Turismo, e filmes como o Velozes e Furiosos.
Sobre a motorização do novo Supra, a mais especulada é o seis cilindros em linha de 3,0 litros dotada de turbocompressor, com 340 cv e 51 kgfm de torque. É esperada também uma configuração mais potente preparada pela divisão Gazoo Racing da Toyota.
Veja mais:
>> Toyota Supra marca retorno com versão de corrida
>> BMW revela Z4 Concept com desenho ousado
>> Jeep Wrangler 2JZ-GTE: um jipe com motor de Supra e 355 cv