Lançado em setembro do ano passado, o novo Hyundai HB20 chegou polemizando ao mercado com seu visual renovado. Dotado de vincos e recortes na carroceria, o hatch reestilizado (a Hyundai afirma que é uma nova geração) estreou ainda equipamentos inéditos para a categoria. E foi a versão Diamond Plus que passou pela nossa avaliação.
Equipado com motor 1.0 turbo flex com injeção direta, o novo HB20 tem até 120 cv e 17,5 kgfm de torque – que trabalha sempre junto do câmbio automático de seis marchas. Mas o destaque mesmo fica para os itens que até poucos anos atrás eram vistos somente em carros de luxo, como o sistema de frenagem automática. Quer saber mais?
Então dê o play e confira a avaliação completa do novo Hyundai HB20:
Veja mais:
>> Avaliação: Fiat Argo Trekking, aventureiro leve
>> Chevrolet Onix Plus: um passo acima do Prisma
>> Avaliação: VW Gol 2020, a praticidade do câmbio automático