Depois de anunciar o SU7 Ultra Prototype, a Xiaomi reviu os planos e anunciou uma medida para não ter problemas com seus clientes. O que a marca quer é que quem for comprar o sedã esportivo de 1527 cv precisa passar por uma bateria de testes para estar apto a conduzir o modelo, mesmo que seja nas pistas.
De acordo com informações da Quatro Rodas, o SU7 Ultra Prototype só poderá ser entregue ao seu futuro dono quando ele mostrar os resultados dos seus testes aos executivos da marca. A ideia é que esses exames ajudem o condutor a saber guiar o modelo com bastante potência de uma forma segura.
O que ela quer é que seu cliente não sofra nenhum tipo de dano, já que o Xiaomi SU7 Ultra Prototype possui três motores que rendem 1527 cv. Ele consegue ir de 0 a 100 km/h em menos de dois segundos e essa é uma das preocupações da fabricante. Vale pontuar que o modelo foi criado para ser utilizado nas pistas, onde poderá mostrar seu desempenho com segurança.
Mais potente do que um Bugatti Chiron
Com as informações técnicas que a fabricante deu sobre o protótipo apimentado, é possível afirmar que ele é mais potente do que o Bugatti Chiron. Além disso, o SU7 Ultra Prototype é mais leve do que os esportivos Porsche Taycan GT e Tesla Model S Plaid. Então, quando for testado no circuito de Nürburgring, deverá fazer em menos tempo do que os modelos já lançados.
Segundo o portal Carscoops, ainda não há informação de como será o teste para liberação do Xiaomi SU7 Ultra Prototype. O sedã esportivo ainda não teve seus preços revelados, mas é possível que seus pedidos sejam abertos a partir do começo de 2025. A vinda dele ao Brasil não foi confirmada até o momento.
Você daria uma volta nesse SU7 de 1527 cavalos? Conte nos comentários