Não exibe a asa traseira

Subaru WRX tS recebe suspensão ativa e instrumentação digital

O Subaru WRX tS não oferece mudanças mecânicas, mas o motor Boxer 2.4 turbo, combinado com o câmbio manual de seis marchas, produz 271 cv

Subaru WRX tS
[Subaru WRX tS/Divulgação]

O WRX tS é uma opção agressiva dentro da linha Subaru, sem invadir a praia do STI. Substituto do WRX TR, entre os aperfeiçoamentos, traz nova suspensão adaptativa calibrada pela divisão STI, freios Brembo, bancos Recaro e instrumentação digital.

Os amortecedores são controlados eletronicamente e a suspensão revisada pela divisão STI (Subaru Tecnica International), agora está interligada ao Drive Mode Select. Antes exclusivo do WRX GT, esse sistema oferece os programas Comfort, Normal e Sport.

Subaru WRX tS
[Subaru WRX tS/Divulgação]

Sob o capô, o Subaru WRX tS mantém o motor Boxer (cilindros contrapostos) 2.4 turbinado conectado ao câmbio manual de seis marchas para produzir 271 cv e 35,7 kgfm. O sistema de tração nas quatro rodas é integral Symmetrical All-Wheel Drive. Já os freios da Brembo incluem pinças dianteiras de seis pistões e traseiras com dois.

Disponível no mercado norte-americano, o Subaru WRX tS não recebe a icônica asa traseira, e a única mudança no estilo surge nos emblemas tS na tampa do porta-malas e WRX na grade do radiador. Já ao abrir a porta, o interior revela o quadro de instrumentos digital de 12,3″ e o multimídia de 11,6″.

Subaru WRX tS
[Subaru WRX tS/Divulgação]

Além disso, os bancos Recaro Performance Design são eletricamente ajustáveis em oito vias para o motorista, e o teto solar foi removido. A estreia do Subaru WRX ts ocorrerá no evento anual Wicked Big Meet, em Stafford, Connecticut, nos Estados Unidos, com previsão de chegada às concessionárias no primeiro trimestre de 2025.

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