Programado para acontecer entre os dias 1 e 11 de outubro, o Salão de Paris é outro evento a ‘subir no telhado’ por conta da pandemia do Coronavírus. A organização confirmou o cancelamento por meio de comunicado nessa manhã.
“Em vista da seriedade da crise de saúde sem precedentes que o setor automotivo enfrenta, atingida com força pela onda de choque econômico, e que hoje busca sua sobrevivência, somos obrigados a anunciar que não seremos capazes de manter em sua forma atual o Paris Motion Festival para sua edição de 2020.”
Vale ressaltar que o Salão de Paris que aconteceria este ano teria um formato diferente, que agregaria os eventos Movin’On e Smart City – eventos de negócios com o tema e inovação e mobilidade sustentável. Por ora, esses dois últimos eventos ainda não foram cancelados.
Com isso, o Salão de Paris 2020 é mais um evento automotivo cancelado por conta do Coronavírus. Vale lembrar que a pandemia já causou o cancelamento do Salão de Genebra e do Salão de Detroit. Por enquanto, o Salão de Nova York foi adiado de abril para agosto, no entanto, se os casos na metrópole americana continuarem crescendo, tudo indica que ele também será cancelado.
Veja mais:
>> Montadoras se unem contra o novo Coronavírus
>> Veja 5 games para ‘dirigir’ e se livrar do tédio na quarentena