Mais um SUV na área

Primeiras unidades do Hyundai Palisade chegam ao Brasil

Conforme o prometido, as primeiras unidades do Hyundai Palisade já chegaram ao Brasil e logo mais começam a ser entregues aos seus donos

Hyundai Palisade
Hyundai Palisade no Brasil [Motor1.Com/ Reprodução]

Depois de um pouco de espera, começaram a chegar ao Brasil as primeiras unidades do Hyundai Palisade. O SUV grande será um dos modelos mais sofisticados da marca sul-coreana por aqui, contará com espaço para até oito pessoas e vai ter em breve a companhia do irmão elétrico Ioniq 5 nas concessionárias da fabricante.

Segundo o portal Motor1.Com, desembarcaram recentemente no porto de Vila Velha, no Espírito Santo, as primeiras 100 unidades do SUV premium. Ele mede 4,95 m de comprimento, 1,97 m de largura, 1,75 m de altura e o entre-eixos é de 2,90 m. A disposição da cabine será com dois lugares na dianteira, três assentos na fileira central e mais três bancos na última parte.

A expectativa é que os primeiros donos brasileiros de Hyundai Palisade recebam sua unidade muito em breve. Ele chegará ao Brasil na versão Signature e que vai custar R$ 449.990 durante a pré-venda. Além disso, ele terá garantia de cinco anos sem limite de quilometragem.

Hyundai Palisade
Hyundai Palisade no Brasil [Motor1.Com/ Reprodução]

Até o consumo já foi revelado

De série, o Palisade Signature vendido aqui virá com painel de instrumentos de 12,3 polegadas e central multimídia de 12,3 polegadas integrados, 12 alto-falantes da Infinity, teto solar duplo, ar-condicionado de três zonas, bancos de couro Nappa, assento do motorista com função memórias e bancos dianteiros com ajustes elétricos, faróis de LED, carregador de celular por indução e mais itens.

No quesito segurança, ele terá sete airbags, freio de estacionamento eletrônico, alerta de ponto cego, head-up display, tração integral, função Auto Hold, diversos modos de condução, entre outros equipamentos. Para cá, o Hyundai Palisade poderá ser comprado nas cores azul Moonlight, branco Creamy ou preto Abyss perolizados. E tem o cinza Graphite que é metálico.

Debaixo do capô, o Hyundai Palisade Signature tem o motor 3.8 V6 aspirado a gasolina de 295 cv e 36,2 kgfm de torque. Ele trabalha em união com um câmbio automático de oito marchas e que tem funcionamento por botões. Conforme o Inmetro, o SUV grande sul-coreano tem médias de 7,3 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada. Seu consumo energético é de 2,69 MJ/km.

Você acha que o Palisade fará sucesso no Brasil? Teria esse SUV na sua garagem? Conte nos comentários