Premiação de Mídia!

Premiação inédita no mercado de mídia abre inscrições; confira

Premiação Brasil Publisher Awards da ANPB abre inscrições e possui categoria dedicada exclusivamente ao setor automotivo

Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB)
Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB)

As inscrições para o Brasil Publisher Awards começaram nesta quinta-feira (17). Esta é a primeira edição de uma premiação dedicada a reconhecer e celebrar os melhores sites, publishers e portais digitais do Brasil.

Com a realização marcada para 2 de dezembro, em Curitiba (PR), a iniciativa é promovida pela Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB) com a co-realização da ad tech PremiumAds. O evento conta com o patrocínio master da MGID e o apoio da ShowHeroes, Seedtag e Escritório de Mídia.

O Brasil Publisher Awards surge em um momento em que a presença digital e a qualidade das publicações desempenham um papel crucial na formação de opinião e na divulgação de informações de qualidade. O Auto+, inclusive, faz parte dessa importante associação.

Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB)
Associação Nacional de Publishers do Brasil (ANPB)

A premiação contará com diversas categorias e um rigoroso processo de avaliação para garantir transparência na seleção dos vencedores.

Quando iniciam as inscrições para a premiação?

As inscrições começam hoje (17) e vão até 8 de novembro de 2024. Entre as categorias estão: melhor site de notícias estadual, melhor site de entretenimento, melhor site de esportes, melhor site de economia e/ou finanças, melhor site de games e também do setor automotivo, para citar.

“É fundamental que todos os editores tenham seu espaço reconhecido. O objetivo da premiação é exatamente esse: celebrar a variedade de conteúdos que impactam o público,” diz Riadis Dornelles, COO da PremiumAds.

Premiação Brasil Publisher Awards
Brasil Publisher Awards [Gustavo Lopes – Agência One]

Como é o critério de avaliação

O processo de avaliação ficará a cargo de um júri composto por profissionais do mercado, que utilizarão critérios como qualidade do conteúdo, inovação, impacto social e práticas sustentáveis, assegurando uma análise abrangente e justa dos participantes.

Todos os finalistas do Brasil Publisher Awards receberão um certificado de reconhecimento, reforçando a importância de sua participação e destacando o mérito de seus trabalhos.

Além disso, haverá prêmios entregues a agências, marcas e ad techs nas seguintes categorias: melhor campanha/projeto para sites, melhor solução de publicidade digital para sites, melhor solução de publicidade digital em vídeo, e melhor plataforma ou serviço para sites.