Revelado na semana passada em imagem oficial, o novo Chevrolet Prisma agora mostra seu interior. Em imagens divulgadas pelo site chinês Bit Auto, podemos agora ver como será a cabine da dupla Onix e Prisma por aqui.
Pelas fotos, podemos notar uma grande evolução do conceito de “dual cockpit”, e que seu interior em muito se assemelha com os recém lançados Monza e Orlando. Agora, o painel conta com uma faixa bege que vai de uma ponta a outra, além de um novo volante de base achatada e um inédito sistema de multimídia em posição mais elevada (no estilo flutuante).
Por falar na central multimídia, ela passará a contar com tela de 8 polegadas e o sistema MyLink 2 com Android Auto, Apple Car Play e OnStar, além de câmera de ré e outras funções.
Já o quadro de instrumentos agora tem um visual mais tradicional, abandonando o painel digital da versão atual. Ou seja, o cluster é analógico, mas dispõe de um display digital de 3,5 polegadas para computador de bordo e outras funcionalidades. O painel ainda tem saídas de ar redesenhadas, e duas entradas USB, além de ar-condicionado manual. Os bancos em couro da versão RS tem acabamento em dois tons, assim como nas portas e painel.
No mais, sabemos que ele terá 4,47 metros de comprimento, 1,73 m de largura e 1,47 m de altura, além de entre eixos de 2,60 m – que deverá garantir um bom espaço interno. Segundo alguns sites chineses, o porta malas deverá comportar cerca de 469 litros.
A motorização deverá ser a mesma usada pelo Monza “made in China”: o 1.0 três cilindros turbo de 125 cavalos 17,3 kgfm de torque e 1.3 quatro cilindros turbo de 163 cavalos e 23,4 kgfm.
A dupla Onix e Prisma, devem chegar durante o segundo semestre deste ano, e apostar na plataforma modular GEM, e novos motores turbo. Outros detalhes do novo Onix sedã, serão revelados quando o Salão do Automóvel de Xangai abrir as portas em abril.
Veja mais:
>> Novos Chevrolet Onix e Prisma chegam ainda em 2019
>> Mercado 2018: Chevrolet Onix é o carro mais vendido pela 4º ano seguido