Desde que a Volkswagen anunciou a volta da Scout, agora como marca própria, a nova integrante do grupo tem dado o que falar. Primeiro, a revelação de seus carros causou um certo burburinho, principalmente porque o Traveler e a Terra são carros bonitos e elétricos. Depois, uma polêmica sobre o modelo de negócio causou uma enorme discussão. Agora, a Scout volta aos holofotes por um suposto terceiro carro.
Por mais que a produção dos dois modelos só comece em 2027, a Volkswagen e a Scout já pensam nos próximos lançamentos. E, segundo a imprensa internacional, há planos para um SUV off-road de duas portas para competir de igual para igual com Jeep Wrangler e Ford Bronco.
Além de ser ainda mais radical que o Traveler, este SUV pode ter carroceria menor e duas portas. Outro detalhe interessante é que este suposto terceiro modelo pode ter um teto removível. O Scout original tinha essas características, então não seria nenhum absurdo a marca lançar algo assim.
Pistas do novo SUV da Scout, marca da Volkswagen
Esses rumores surgiram por conta de uma apresentação que a Scout fez para falar sobre a marca. Em um dos slides, havia um terceiro modelo ainda disfarçado, mas que aparentava ser menor que o Traveler e com teto conversível e uma proposta ainda mais off-road. Porém, por enquanto a nova marca da Volkswagen não confirmou um terceiro modelo.
Como o lançamento da empresa ainda está distante, muitos detalhes ainda serão revelados nos próximos anos. Mas se a Scout quer de fato competir com Jeep e Ford, vai ser necessário ter um modelo ainda mais off-road.
Acha que a Scout vai conseguir competir com Jeep e Ford? Deixe nos comentários a sua opinião.