
A Ford Maverick 2025 já apareceu no Brasil com novidades visuais, acompanhada da versão off-road Tremor. Embora ainda não tenha todos os detalhes revelados pelo fabricante, a caminhonete intermediária já teve preços e configurações divulgados na Argentina.
Por lá, a caminhonete intermediária usa motor 2.0 EcoBoost turbo de 253 cv e 38,7 kgfm, nas versões XLT e Tremor, além do 2.5 Hybrid de 196 cv, que está presente na variante eletrificada.
O motor 2.0 EcoBoost trabalha conectado ao câmbio automático de oito marchas com conversor de torque, enquanto o 2.5 híbrido trabalha com transmissão automática eCVT. A tração integral está disponível nas versões XLT e Tremor – pacote, que também será adotado na F-150.

O que muda na Maverick Tremor?
A caminhonete intermediária amplia as capacidades no fora de estrada pela distância do solo aumentada em 20 mm e pneus de uso misto. Além disso, oferece tração 4WD, bloqueio do diferencial traseiro e distribuição do toque na ordem de 50/50.
O destaque do habitáculo é o novo sistema multimídia de 13,2 polegadas, acompanhado do quadro de instrumentos digital de oito polegadas e teto solar. Mas, quanto custa a Ford Maverick Tremor no mercado argentino?

No Brasil, os valores da Maverick Tremor ainda não foram divulgados pela Ford. Apesar disso, na Argentina, a versão com apelo off-road tem preço de R$ 257.115, segundo informações do site Motor1 Brasil. Atualmente, para contextualizar, a caminhonete intermediária parte de R$ 229.500 na versão Lariat FX4 e R$ 239.500 na Lariat Hybrid.
E você, o que achou do novo visual da Ford Maverick e da versão Tremor? Compartilhe sua opinião nos comentários!