A Mitsubishi está concentrando esforços na resstilização do Outlander. O SUV ganhará leves retoques no visual, melhorias na cabine e revisão no motor híbrido plug-in até o fim deste ano. Agora, o modelo teve um protótipo flagrado em testes e ele adianta o que o público pode esperar.
Um usuário das redes sociais viu o SUV estacionado e logo publicou nas mídias. Foi assim que o perfil Creative Trend no X (antigo Twitter) republicou a informação. O protótipo do novo Outlander já roda pelas ruas japonesas com camuflagem mais leve, tanto é que boa parte da carroceria segue a mostra. A parte interna dos seus faróis foram revisadas e a marca já os mostrou em um teaser.
A grade frontal segue escondida e deverá ter novo desenho. Seu para-choque também deve contar com novidades. O Mitsubishi Outlander de testes ainda estava pintado na nova cor cinza Moonstone metálica e tinha rodas de liga leve de 20 polegadas escurecidas. Na cabine, vai haver mudanças notórias.
Visual, cabine e motor revisados
Por lá, o SUV reestilizado ganhará nova central multimídia de 12,3 polegadas, bancos com ventilação e revestimento em couro, acabamento melhorado e sistema de som com assinatura da Yamaha. E segundo o portal Carscoops, a motorização híbrida plug-in também passará por melhorias, afim de ficar mais eficiente.
A Mitsubishi já revelou que o Outlander reestilizado terá conjunto PHEV de última geração. Ele deve fornecer mais potência do que os atuais 248 cv. Ele ainda terá a tração 4×4, dada sua vocação para o off-road. Novas baterias com maior capacidade deverão aumentar a autonomia dos atuais 61 km para um número maior. O chassi do SUV também passará por uma minuciosa reavaliação.
O SUV de cara nova tem expectativa de ser revelado no Japão mais para o fim deste ano. É por volta desta época que a produção dele na Europa deverá ser iniciada. O Outlander reestilizado também é cotado para ser ofertado nos Estados Unidos. Sua vinda ao Brasil ainda não foi confirmada.
Como você acha que vai ser o visual do Mitsubishi Outlander reestilizado? Será que ele virá para cá? Conte nos comentários