Inspirado nos campos de lavandas britânicos

Mini Cooper ganha edição especial com só 17 unidades no Brasil

Ainda sem preço divulgado, novo Mini Cooper Mayfield Edition terá número extremamente limitado de unidades no Brasil

Mini Cooper Mayfield Edition [divulgação]
Mini Cooper Mayfield Edition [divulgação]

Inspirado nas fazendas de lavanda de Mayfield, nos arredores de Londres, Inglaterra, o novo Mini Cooper Mayfield Edition chega ao Brasil em quantidade bem limitada. Provavelmente a última série especial do hatch compacto retrô antes da reestilização, o Mayfiel terá apenas 17 unidades disponíveis no nosso país, sempre modelo duas portas por R$ 259.990.

Por aqui, o Mini Cooper especial terá opção de carroceria Branco Nanuq ou Preto Enigmatic, sempre combinado a adesivos na lateral nas cores lavanda, roxo e turquesa. O logotipo da edição especial Mayfiel Edition está presente na dianteira, lateral, traseira, cubo de roda e soleiras de porta.

Ele ainda conta com rodas de liga-leve de 17 polegadas pintadas em preto no modelo Tentacle Spoke. Os pneus são run-flat. Por dentro, ele traz o logotipo da série especial no volante e decoração exclusiva no painel. Até mesmo a chave traz diferenciais na tonalidade para tornar essa versão diferente das demais.

Mini Cooper Mayfield Edition [divulgação]
Mini Cooper Mayfield Edition [divulgação]

De série, o Mini Cooper Mayfiel Edition é equipado com park assist, ar-condicionado digital de duas zonas, painel digital de 5 polegadas, sistema de som Harman Kardon, teto solar panorâmico, seletor de modo de condução, central multimídia com 8,8 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de GPS embarcado com conexão a internet.

Seguindo o padrão, o Mini Cooper Mayfiel Edition traz motor 2.0 quatro cilindros turbo a gasolina com 192 cv e 28,5 kgfm de torque. Segundo a BMW, dona da marca britânica, o hatch acelera de 0 a 100 km/h en 6,7 segundos e a velocidade máxima é de 235 km/h. A transmissão é automática de sete marchas. 

Você teria esse Mini Cooper especial na garagem? Conte nos comentários.


>>BYD aumenta investimento no Brasil e vai construir até condomínio

>>Trump pode complicar vida de BYD e outras chinesas 

>>BMW pode processar BYD por causa do Dolphin Mini