
A alemã Mansory é conhecida por suas criações extravagantes — algumas delas, com um gosto (bem) questionável. Paralelamente ao visual modificado com detalhes em roxo e muita fibra de carbono forjada aparente, o Porsche 911 Turbo S Cabriolet recebeu uma injeção extra para destacar ainda mais seu já radical desempenho.
Embora possa não conquistar os puristas da Porsche, é inegável que o nine-eleven subiu um degrau em termos de engenharia. Já faz alguns anos que a Mansory lançou o pacote P9LM Evo 900 para o 911 Turbo S.
No entanto, esta é a primeira vez que o conjunto P9LM Evo 900 é aplicado em uma versão Cabriolet do Porsche 911. Antes de falar dos números de desempenho elevados, o design foi bastante modificado com a instalação de novos componentes aerodinâmicos feitos em fibra de carbono forjada.

Muita fibra de carbono forjada no Porsche 911
A lista de mudanças é extensa: novo difusor dianteiro, saídas de ar frontais e um capô redesenhado. Também foram adicionados apliques nos para-lamas inspirados no 911 GT3 RS, além do uso de fibra de carbono forjada nas laterais, nos para-lamas traseiros, nas entradas de ar e na asa traseira.
As rodas são de 21 polegadas na dianteira e 22 na traseira, finalizadas em roxo brilhante. E não foi só por fora que o icônico modelo de Stuttgart foi transformado. O interior também passou por melhorias, com destaque para o revestimento em couro branco, que contrasta com os detalhes em roxo — em harmonia com as rodas.


Sob o capô, o desempenho recebeu um reforço significativo. O motor 3.8 foi equipado com um novo par de turbocompressores e uma central eletrônica reprogramada. O resultado? Impressionantes 900 cv de potência e colossais 107 kgfm. Só que o visual extravagante…
Escreva nos comentários o que você achou da mudança estética do Porsche 911 Turbo S Cabriolet da Mansory!