A Ford iniciou a comercialização da linha 2025 do Territory, que é oferecido unicamente na configuração Titanium por R$ 212.000. Uma das novidades é a chave com função de partida remota do motor.
Essa nova comodidade permite acionar o ar-condicionado e a ventilação do banco do motorista pela chave, deixando a cabine na temperatura ideal no momento da partida.
Além dessa novidade, o SUV da Ford oferece quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de duas zonas com saídas traseiras, bancos de couro ajustáveis eletricamente e ventilados, câmera 360°, farol alto automático, multimídia de 12,3 polegadas e carregador de smartphone por indução.
O Ford Territory também traz assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo com stop & go, sensor de ponto cego, alerta e assistente de permanência em faixa, sensor e assistente de estacionamento, além de seis airbags com detecção inteligente de ocupantes.
Sob o capô, o motor 1.5 turbo e injeção direta da família EcoBoost (ciclo Otto) é conectado a uma transmissão de dupla embreagem banhada a óleo de sete marchas, entregando 169 cv a 5.500 rpm e 25,5 kgfm disponíveis entre 1.500 e 3.500 rpm.
Estão disponíveis os modos de condução Normal, Serra/Colina, Eco e Esportivo, que ajustam o comportamento do SUV conforme a necessidade do motorista, enquanto o contato com solo é garantido pelos pneus de medidas 235/50.
Em dimensões, a carroceria do SUV de cinco lugares mede 4,63 m de comprimento, 1,93 m de largura, 1,70 m de altura, 2,72 m de entre-eixos, bem como o porta-malas possui uma capacidade volumétrica de 448 litros ou 1.422 litros após o rebatimento da segunda fileiras de bancos.
O Territory 2025 vem com cinco opções de cores: azul metálico (carro das fotos), vermelho Vermont, preto Toronto, cinza Catar e branco Bariloche.
Deixe nos comentários se você compraria um Ford Territory!