Novidades

Limitada a 600 unidades, HB20 R spec chega por R$ 64,9 mil

Modelo traz bancos de couro vermelho e soleira numerada

Hyundai HB20 R spec Limited (divulgação)
Hyundai HB20 R spec Limited (divulgação)

Uma semana após o anúncio oficial – com direito a teaser, a Hyundai lança o novo HB20 R spec Limited, série limitada numerada de apenas 600 unidades. Com visual baseado no HB20 D spec Concept (mostrado no Salão do Automóvel de SP em 2016), a edição limitada chega às lojas com preço tabelado em R$ 64.990.

Basta dar uma olhada para ver que o HB20 R spec Limited traz os mesmos itens daquela versão conceito mostrada no Salão, como spoiler traseiro, saias laterais e bancos de couro vermelho — que têm costuras pretas e logo da versão bordado nos apoios de cabeça.

O hatch tem também acabamento em preto brilhante no contorno da grade dianteira e faróis de neblina, idem para os retrovisores e maçanetas. Por fim, há rodas exclusivas de 15 polegadas pintadas de preto, emblema “Limited” na tampa traseira e pinças de freio pintadas de vermelho.

Hyundai HB20 R spec Limited (divulgação)

Além dos bancos vermelhos, a cabine traz soleiras numeradas nas portas dianteiras, com ordem que vai de 001/600 a 600/600. O HB20 R spec será vendido nas cores branco Polar, Prata Metal (metálica), vermelho Chilli (perolizado) e na inédita cor sólida preto Onix.

Hyundai HB20 R spec Limited (divulgação)

Na lista de itens, a série limitada traz central multimídia BlueMedia com tela de 7 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto, volante com regulagem de altura e distância, ar-condicionado, retrovisores com setas e fixação Isofix de cadeirinhas infantis.

Embora o visual sugira um “tempero a mais”, a série R spec Limited mantém o mesmo motor de outras versões: o 1.6 de 128 cv e 16,5 kgfm de torque, que nessa série limitada vem apenas com câmbio automático de seis marchas.

Veja mais:

>> Mercado: Onix é o carro mais vendido do Brasil pelo 3º ano seguido

>> Avaliação: Argo 1.8 é bom de guiar, mas deve equipamentos

>> Clio RS 18: um hot hatch com espírito de F-1