Um Koenigsegg Jesko ficou completamente destruído após pegar fogo em Atenas, na Grécia. E a edição Nur Edition foi reduzida a uma pilha retorcida de metal e do nobre material.
O hipercarro sueco pegou fogo em uma estrada, e as causas do incidente são desconhecidas. De acordo com relatos, o Koenigsegg Jesko foi totalmente engolido pelas chamas antes que as equipes de bombeiros pudessem chegar ao local e agir para tentar salvar o veículo.
O Koenigsegg Jesko participava de uma turnê que percorre a Europa junto com outros 70 carros participantes. Esse incidente só não é maior do que o valor desembolsado pelo proprietário para ter o acabamento inteiramente em fibra de carbono: US$ 443.400 aproximadamente R$ 2.408.859, em conversão direta, excluindo os impostos e as taxas). Ou seja, o preço de outro supercarro para exibir o acabamento exclusivo.
Felizmente, não há relatos de feridos no incêndio. Todos os 125 exemplares do Koenigsegg Jesko já foram comercializados. O hipercarro é uma máquina cirúrgica tanto na rua quanto nas pistas e possui um motor V8 5.0 biturbo, acoplado a uma transmissão de nove marchas, capaz de gerar 1.297 cv com gasolina ou 1.622 cv utilizando E85.
Quais seriam as causas do incêndio? Escreva nos comentários a sua opinião!