A Kawasaki revela nessa semana a nova Ninja H2 SX SE+, que desembarca no país por R$ 139.990. É a principal novidade da linha 2020 da sport-touring japonesa de 210 cv.
Dentre as novidades, a motocicleta recebeu suspensão eletrônica de última geração, controles de largada e tração, além de quatro diferentes modos de pilotagem e freios Brembo Stylemma com sistema ABS KIBS.
Ela ainda conta com transmissão de engate rápido do tipo dog-ring atuando em conjunto com quick shifter bidirecional, que elimina a necessidade de uso da embreagem e faróis auxiliares de LED direcionais instalados nas laterais da carenagem. Há ainda um painel colorido de TFT customizável e itens de conveniência como controlador de velocidade e aquecedor de manoplas.
O motor é o supercharged de 998 cm³ que entrega 210 cv e 14 kgfm de torque máximo. A Kawasaki Ninja H2 SX SE+ ainda conta com a opção de conectividade com o celular por meio do aplicativo Rideology The App (disponível para iOS e Android), que possibilita que o condutor defina todas as configurações da motocicleta direto no celular, o que inclui os modos de condução e a pré-carga da suspensão traseira, dependendo da carga que irá transportar.
A Kawasaki Ninja H2 SX SE+ já está disponível nas lojas da marca por R$ 139.990,00 – sem frete incluso – na cor Metallic Graphite Gray, Metallic Diablo Black e Emerald Blazed Green.
Veja mais:
>> Kawasaki lança linha 2020 da Z400
>> Honda traz scooter “off-road” e Kawasaki mostra nova Ninja 400