Mudança para o HR-V

Honda HR-V 2025 tem versão aventureira e visual de Accord

Mudanças para o novo Honda HR-V 2025 aparecem no Japão antes de estrear no Brasil e com direito a versão híbrida aventureira

Honda HR-V 2025 [divulgação]
Honda HR-V 2025 [divulgação]

Vendido no Japão como Vezel, o Honda HR-V de segunda geração acaba de passar pelo seu primeiro tapa visual. O SUV compacto estreia mudanças discretas na dianteira e traseira para alinhá-lo à identidade visual presente no Accord e no Civic reestilizado. Além disso, ele traz nova versão aventureira e melhorias na variante híbrida.

Na dianteira, o novo Honda HR-V recebeu grade frontal quadrada, com a base mais larga para dar ao modelo um estilo mais agressivo. O friso que conecta os faróis traz acabamento cromado a depender da versão. Além disso, a parte inferior do para-choque foi levemente alterada. 

HR-V de aventura

Por outro lado, literalmente, a traseira do Honda HR-V 2025 tem para-choque novo com maior área de plástico cinza e nova disposição dos refletores. As lanternas de LED ganharam novo desenho interno com linhas horizontais. Outra grande novidade é a versão HuNT que tem visual aventureiro que nunca foi empregado no HR-V.

Honda HR-V HuNT 2025 [divulgação]
Honda HR-V HuNT 2025 [divulgação]

Nessa versão, ele ganha friso cromado ligando os faróis e detalhes laranja no para-choque em substituição ao cinza das outras versões. As rodas são as mesmas do HR-V EXL Honda Sensing vendido no Brasil. Já a capa de retrovisor cinza e o rack de teto são inéditos no modelo. Por dentro, ele tem tecido à prova d’água.

A cabine tem apenas uma alteração em relação ao HR-V brasileiro: a central multimídia. Agora o modelo tem a mesma tela do Civic, que é substancialmente melhor do que a central usada no nosso país. Ela tem Android Auto e Apple CarPlay sem fio, além de comandos físicos na lateral.

Honda HR-V HuNT 2025 [divulgação]
[divulgação]

Turbo eles não têm

No Japão, o Honda HR-V 2025 é vendido apenas com motor híbrido e:HEV. Ele combina motor 1.5 quatro cilindros aspirado que funciona como gerador para o sistema elétrico, o qual, de fato, movimenta o SUV. Só que há opção de tração dianteira ou integral. No Brasil, quando a reestilização chegar, ele seguirá com motores 1.5 aspirado e turbo.

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