![Honda CR-V Touring 2021 [divulgação] Honda CR-V Touring 2021 [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/04/honda-cr-v-2021-br-3_edited-990x556.jpg)
Diferentemente do que aconteceu com o Accord que foi renovado e ganhou motorização híbrida, o Honda CR-V Touring 2021 estreia no Brasil com o mesmo conjunto mecânico de antes. Com alterações visuais apresentada lá fora há mais de um ano, ele estreia discretamente e atrasado.
Por fora, o Honda CR-V 2021 ganhou para-choque remodelado com área em preto maior. Há um friso cinza na parte inferior que liga todas as entradas de ar. As luzes de neblina passam a ser uma barra de LED. Já a grade frontal tem desenho renovado e continua ligada aos faróis full-LED.
O SUV médio ganhou novas rodas de liga-leve de 18 polegadas com acabamento diamantado. Elas acompanham o novo para-choque traseiro e as lanternas com acabamento escurecido. Por dentro há novo console central com direito a bandeja retrátil e carregador de celular por indução. O acabamento em madeira dá sofisticação à cabine.
![Honda CR-V Touring 2021 [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/04/honda-cr-v-2021-br-2_edited-750x450.jpg)
Turbinado e bem equipado
Tal qual antes, o Honda CR-V segue equipado unicamente com motor 1.5 quatro cilindros turbo. É o mesmo usado por Civic Touring e HR-V Touring, porém com acerto de potência e torque mais fortes. No CR-V 2021 são 190 cv e 24,5 kgfm de torque contra 173 cv e 22,3 kgfm da dupla nacional.
Vale lembrar que o motor bebe apenas gasolina. A transmissão continua a ser a automática do tipo CVT e a tração integral AWD é item de série no CR-V Touring 2021 vendido no Brasil. As cores disponíveis são Branco Perolizado, Preto Crystal Perolizado e Prata Platinum Metálico. Por dentro ele entrega três opções de cores: marfim, preto ou cinza.
Ele ainda traz de série teto solar panorâmico, sistema de som com subwoofer no porta-malas, sistema start-stop, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos parcialmente digital, bancos revestidos em couro com ajuste elétrico para o motorista, além de ar-condicionado digital de duas zonas.
>>City e Yaris Sedã passam de R$ 100 mil em São Paulo
>>Civic LX tem pouco custo e muito benefício – Avaliação
>>Honda Accord híbrido chega ao Brasil fazendo 17,6 km/l na cidade