O Honda Civic Si usa e abusa de agressividade no design para mostrar que além de super confortável na versão sedã, ele também pode ser bem arisco na pista. E saiba que o cupê fez bonito no Autódromo de Interlagos – confira tudo no Marcha a marcha, no autódromo de Interlagos.
Com estilo mais radical do que o sedã, o Civic Si de décima geração conta com o mesmo motor do Civic Touring, o já conhecido 1.5 turbo que no cupê vem mais forte com seus 208 cv a 5700 rpm e 26,5 kgfm de torque. O câmbio é manual de 6 velocidades – o que deixa muita gente ainda mais interessada nele – mesmo com tração dianteira, dá pra se divertir muito na pista.
Agora veja (e ouça) o Civic Si na pista:
Fiat Strada supera Onix e Gol no ranking de vendas de agosto
Jeep Gladiator não é para você, picapeiro | Impressões
Chevrolet Tracker Premier 1.2 é custo-benefício e só | Avaliação