A Honda PCX 150 acaba de receber mudanças para a linha 2020. A principal novidade é a versão 150 ABS, que agora também oferece freios ABS, mas com preço de R$ 13.190, apenas R$ 1.200 a mais do que a PCX 150 CBS – que utiliza sistema de frenagem combinada entre as rodas dianteira e traseira e tem preço sugerido de R$ 11.990.
No desenho a linha 2020 da PCX segue praticamente igual, mas recebeu novas luzes diurnas e lanternas em LED com setas integradas, nova calibragem na suspensão e três estágios de regulagem na tensão da mola, enquanto os pontos de ancoragem e balança de suspensão foram modificados. As versões DLX e Sport receberam chave presencial.
O motor é o monocilíndrico de 149,3 centímetros cúbicos que gera 13,2 cv e 1,38 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT. A versão mais cara da PCX 150 – a DLX – tem preço sugerido de R$ 13.590, e oferece pintura metálica ou perolizada como opcional.
Veja mais:
>> Honda confirma Accord Hybrid para o Brasil