A Ford divulgou um teaser da nova versão da Ford Ranger, que chegará para complementar o portfólio ao lado das opções XL, XLS, XLT e Limited, além da esportiva Ranger Raptor.
Ao que tudo indica, e como já publicamos anteriormente, a configuração Black estará de volta às ruas, oferecendo mais uma opção aos consumidores após a saída da versão XLS 4×2.
A nova geração da Ford Ranger chegou às concessionárias no ano passado e a opção Black, assim como no modelo anterior (foto abaixo), trará acabamentos, grade do radiador, maçanetas, capas dos retrovisores e rodas de 17 polegadas escurecidas.
No mercado australiano, a Ranger Black usa como base a versão XL, mas a nova Ranger Black deverá ser posicionada entre a XL com câmbio manual e a XLS 2.0 4×4 AT. Portanto, a nova opção da família deverá ter um preço em torno de R$ 250.000, de acordo com o Motor1Brasil.
Por aqui, a lista de equipamentos de série deve contar com sete airbags, painel de instrumentos digital, sensor crepuscular, faróis de LED e multimídia vertical de 10 polegadas, para citar, segundo as informações da Auto Esporte.
Atualmente, a família da Ford Ranger oferece os propulsores V6 3.0 casado ao câmbio automático de dez marchas para render 250 cv e 61,2 kgfm ou quatro cilindros 2.0 turbodiesel de 170 cv e 41,3 kgfm. Este último, com câmbio manual ou automático de seis marchas.
Qual seria a sua aposta para a nova versão da Ford Ranger? Escreva nos comentários!