Antes de receber o facelift da versão norte americana, a Ford Ranger perdeu algumas versões aqui no Brasil.
Como tem sido de praxe, algumas montadoras estão tirando algumas versões de linha para enxugar o portfólio e reduzir os custos de produção, o que não seria diferente na Ford. Agora quem foi afetada foi a Ranger, que perdeu todas as versões flex, sendo vendida apenas as versões com motor turbodiesel.
A partir de agora, quem quiser uma Ford Ranger de entrada terá que partir para a versão XLS a diesel com motor 2.2 e tração 4×2, cujo preço de tabela é R$ 128.250. As versões que saíram de cena foram a XLS, XLT e Limited – com motores flex – e as versões XL – chassi, cabine simples e cabine dupla – com motores a diesel.
O facelift deve chegar até o final do ano e, por isso, a Ford começou a mexer nos preços da picape. Até a chegada do novo visual, a Ranger pode ser encontrada nas lojas da marca em 5 versões que partem de R$ 128.250 e podem chegar até R$ 188.990 – sempre com motor a diesel.
Quem quiser uma picape flex terá que partir ou para a Chevrolet – com a S10 – ou para a Toyota com a Hilux.
Veja mais:
>> Ford Edge ST desembarca no Brasil com 335 cv