Mudanças em conectividade

Ford Bronco Sport receberá uma nova e maior central multimídia

O Ford Bronco Sport receberá uma nova central multimídia de 13,2", assim como outras mudanças no interior e um exterior revisado

Interior Ford Bronco Sport 2025 1
[www.fordauthority.com]

Em dezembro do ano passado, o site Ford Authority capturou imagens do interior camuflado do próximo Ford Bronco Sport. Embora à época as imagens fossem pouco reveladoras, a publicação agora conseguiu uma foto mais detalhada.

Atualmente, o Ford Bronco utiliza um sistema multimídia SYNC 3 de oito polegadas. No entanto, ele dará lugar a uma nova central, conforme mostra este protótipo do Ford Bronco Sport 2025. O equipamento, segundo a publicação, será de 13,2 polegadas, ou seja, bem maior que o atual.

Essa nova tela já está disponível em outros carros do fabricante de oval azul, como o Escape e o Mustang, e também destinada à irmã de plataforma do Bronco Sport, a picape Maverick, que também receberá uma atualização para o ano-modelo 2025.

Interior Ford Bronco Sport 2025 1
[www.fordauthority.com]

A nova tela trará botões capacitivos ao longo da parte inferior do sistema multimídia. Os controles físicos da cabine seguem presentes, facilitando a operação do ar-condicionado, por exemplo. Além disso, os acabamentos internos mostrados no Ford Bronco 2025 foram modificados para liberar mais espaço no habitáculo.

Não apenas o interior do Ford Bronco 2025 mudará, mas o exterior também receberá uma atualização pontual. O visual terá um para-choque dianteiro revisado, ganchos de reboque traseiros, iluminação aprimorada e a adoção de pneus Goodyear no lugar dos Falken Wildpeak todo-terreno de medidas 235/65 R17 na configuração Badlands.

Ford Bronco Sport 2025
[www.fordauthority.com]

Em nosso mercado, o atual Ford Bronco Sport custa a partir de R$ 257.800 e oferece multimídia de 8″ com Apple CarPlay e Android Auto. Sob o capô, o propulsor 2.0 turbo da família EcoBoost produz 253 cv e 38,7 kgfm.

O que você acha do Ford Bronco Sport? Gostou do tamanho da nova multimídia?