Economia nunca é demais

Chevrolet tem condições especiais até o final deste mês

A Chevrolet oferecerá condições até o dia 31 de maio deste. Com condições especiais, o Onix LT é oferecido de R$ 102.500 por R$ 88.500

Chevrolet Tracker Premier [divulgação]
Chevrolet Tracker Premier [divulgação]

Até o dia 31 deste mês, a Chevrolet oferece condições especiais para os consumidores que desejam adquirir um carro zero-quilômetro. As concessionárias participantes em todo o país vão disponibilizar condições como redução do preço de tabela, valorização do usado na troca, entrada reduzida e parcelamento sem juros.

O Chevrolet Onix LT, ano-modelo 2024, que custa R$ 102.500, está com um desconto para compra à vista por R$ 88.500, uma redução de R$ 14.000. Quem preferir pode optar pelo plano com entrada de R$ 26.725 e 60 prestações mensais de R$ 1.490,01, com taxa de juros a partir de 1,18% ao mês e Custo Efetivo Total (CET) a partir de 16,80% ao ano. Neste caso, o preço total do compacto é de R$ 116.125.

Chevrolet Onix LT 1.0 Auto+ / João Brigato]
Chevrolet Onix LT 1.0 Auto+ / João Brigato]

Na linha Tracker, o SUV na versão LT 1.0 Turbo (foto abaixo) pode ser adquirido com até R$ 12.000 de desconto. O preço original é R$ 138.040, mas a versão está sendo anunciada por R$ 125.990 à vista.

Entre os itens de série, o utilitário esportivo compacto é equipado com rodas de aço de 17″ com calotas, direção assistida eletricamente, multimídia MyLink de 8″ com Apple CarPlay e Android Auto, controles eletrônicos de tração e estabilidade, controlador de velocidade e sensores de estacionamento, entre outros.

Chevrolet Tracker LT [Auto+]
Chevrolet Tracker LT [Auto+]

Na versão topo de linha Premier, o Chevrolet Tracker custa R$ 154.800 à vista (o preço de tabela é R$ 171.040). O SUV pode ser adquirido com entrada de R$ 105.585,58 e 24 parcelas de R$ 2.190 sem juros. As informações são do Motor1 Brasil.

Qual destes Chevrolet você prefere? Escreva a sua opinião nos comentários


>>Os 5 carros 0km mais baratos com faróis de LED

>>Ram Classic R/T é exclusiva em todos os sentidos | Impressões

>>BYD King: o que sabemos sobre o híbrido terror do Toyota Corolla?