A Chevrolet dará início à pré-venda do SUV totalmente elétrico Blazer EV em 17 de setembro. Os interessados poderão fazer suas reservas no site do fabricante, com as entregas previstas para outubro deste ano.
O Blazer EV também está disponível por meio do plano de assinatura GM Fleet, marcando a estreia do serviço em âmbito nacional, com opções de planos de 12, 24 e 36 meses. O valor inicial é de R$ 13.299/mês.
Construído sobre a arquitetura Ultium da Chevrolet, o Blazer EV chega ao Brasil na configuração RS, a mais potente e completa disponível globalmente. Com 347 cv, tração traseira, bateria de 102 kWh e cockpit virtual, o SUV oferece um alcance de até 481 quilômetros (Inmetro) e acelera de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.
Benefícios do Chevrolet Blazer EV
O destaque da cabine é o painel totalmente digital, composto por duas telas de 11 e 17 polegadas. A tela maior, destinada ao sistema multimídia, conta com o Google built-in nativo, integrando Google Assistant, Google Maps e Google Play. Juntamente com o OnStar, o Wi-Fi e o myChevrolet App, o Blazer EV é o primeiro da marca a não depender de um smartphone para projetar aplicativos.
Os clientes que aderirem à pré-venda do Blazer EV receberão benefícios como a escolha entre dois tipos de carregadores residenciais rápidos: um portátil de até 7 kWh ou um wallcharger de até 22 kWh.
Também terão um ano de crédito para recarga pública na rede EZVolt, com até 1.200 kWh disponíveis, o suficiente para percorrer cerca de 5.600 quilômetros em média. Além disso, terão agendamento antecipado em até 24 horas para recarga nos aparelhos da EZVolt via aplicativo da Chevrolet.
Outros benefícios incluem quatro anos de serviços OnStar e myChevrolet App, 20 GB mensais de Wi-Fi nativo, dois anos de cobertura do Chevrolet Road Service, um ano de isenção da mensalidade do Sem Parar e três anos de revisões programadas gratuitas (ou até 30 mil quilômetros), com a opção de serviço leva e traz. Proprietários do Chevrolet Bolt EV e Bolt EUV terão R$ 40 mil de valorização na troca pelo Blazer EV.
O Blazer EV também faz parte do programa de blindagem recomendada pela Chevrolet, com o nível máximo de proteção balística permitido para uso civil (III-A), mantendo a garantia original do veículo quando adquirido na rede de concessionárias da marca.
Você teria um Chevrolet Blazer EV? Escreva a sua opinião nos comentários!