
Desde que a CAOA assumiu as operações da Chery no Brasil, as vendas vêm subindo gradativamente. Com objetivo de integrar o grupo das dez marchas mais vendidas do Brasil, a chinesa fechou janeiro de 2021 com crescimento de 36,6% em relação ao mesmo período do ano passado.
Vale lembrar que em janeiro de 2020 ainda não estávamos em período de quarentena e sob ameaça do Coronavírus, o que torna o resultado da CAOA Chery ainda mais relevante. A marca saltou 1,42% de market share em janeiro desse ano contra 0,91% no ano anterior.
“A chegada do Tiggo 8 é um dos grandes marcos da história da CAOA Chery. Esse lançamento deu uma guinada na marca pois mostra que nossa capacidade em termos de tecnologia, de design e qualidade é muito alto. É a prova que temos muito o que oferecer ao mercado quando falamos em produtos de alto valor agregado”, analisa Marcio Alfonso, CEO da marca chinesa.
Correndo por fora, o SUV médio Tiggo 7 teve 188 unidades vendidas em janeiro de 2021. Já o Tiggo 2, que está prestes a ganhar um novo visual e motor turbo, teve 420 unidades vendidas. Com esse volume, ele foi o segundo CAOA Chery mais vendido do Brasil em janeiro de 2021.
>>Chery registra novo Tiggo 8 PRO 2.0 turbo no Brasil
>>Avaliação: JAC T60 aposta em porte de Compass ao preço de Renegade