Considerado um dos melhores sedãs de luxo – até pela família real britânica – o Bentley Flying Spur chega a sua 3ª geração com mais luxo e tecnologia do que a geração anterior. A nova geração do sedã de ultra luxo toma por base a plataforma do cupê Continental GT.
O Bentley Flying Spur usa um potente motor 12 cilindros em “W” e 6,0 litros com dois turbos, que trabalha em conjunto com um sistema elétrico de 48 volts. Juntos, eles rendem 635 cv e 91,8 kgfm de torque. A velocidade máxima é de 333 km/h e ele ainda consegue fazer o 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos.
O sedã ainda conta com uma caixa de câmbio automática de dupla embreagem de 8 velocidades e tração integral. O interior do luxuoso sedã ainda conta com quadro de instrumentos é uma tela de 12,3 pol, com uma outra do mesmo tamanho servindo à central de áudio, sendo retraída quando fora de uso. O sistema de som Naim tem 2.200 watts e 19 alto-falantes.
No design exterior, o sedã mantém os faróis redondos quádruplos, que agora contam com iluminação em LED, com efeito de cristal. O acabamento interno ainda conta com mimos interessantes como bancos traseiros com aquecimento e massagem, e 15 opções de couros para o acabamento – incluindo detalhes em diamantes.
O valor dessa joia rara? Ainda não foi divulgado, mas como se trata de um carro pensado para a família real, podemos esperar alguns 0 a mais depois do 1 no cheque.
Veja mais:
>> Porsche Panamera deve ganhar versão cupê
>> Volkswagen Passat chega a marca de 30 milhões de unidades produzidas
>> Com até 550 cv, novo Porsche Cayenne desembarca no Brasil