Com a intenção de dar mais tranquilidade à clientela e manter a população em casa, conforme determinação do Governo e autoridades de saúde, a Nissan do Brasil vem unindo esforços para conter os impactos da pandemia do novo Coronavírus no país e passa a flexibilizar o serviço de manutenção de veículos para proprietários que não puderem comparecer diretamente às concessionárias da marca.
“A tolerância para execução do serviço de manutenção – necessárias a cada 10 mil quilômetros, de acordo com o plano de garantia –, que é de 1.000 quilômetros para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, subirá para, respectivamente, 3.000 km e até 3 meses para antes ou depois”, informa o comunicado da fabricante de origem japonesa. Ainda de acordo com a Nissan, a alteração temporária emergencial poderá ser revisada a qualquer momento, dependendo das necessidades do mercado.
Veja mais:
>> Nissan Versa ganha série especial com câmbio CVT
>> A importância da revisão automotiva
>> Prazos de garantia e revisões são revistos pela Hyundai Motor Brasil