Destaque

Jeep Gladiator 2023 estreia com novidades na caçamba

Caminhonete média mais cara do Brasil, Jeep Gladiator mantém os R$ 499.990 do lançamento e ganha novidades

Jeep Gladiator Rubicon [divulgação]
Jeep Gladiator Rubicon [divulgação]

Única caminhonete média à venda no Brasil com motor a gasolina e também a mais cara do segmento, a Jeep Gladiator recebeu mudanças na linha 2023. A partir de agora, a caminhonete do Wrangler terá caçamba com spray de proteção em preto. O item substitui o protetor de caçamba que é tão requisitado no Brasil.

Essa é a única novidade da linha 2023, que segue com a mesma lista extensa de equipamentos de antes. A pintura chamada de Spray-in Bedliner by Mopar era um acessório oferecido nas concessionárias e agora figura na lista de itens de série da Gladiator com a virada de ano/modelo.

Vale lembrar que a caminhonete da Jeep conta com motor Pentastar 3.6 V6 a gasolina com 384 cv e 35,4 kgfm de torque. A força é gerenciada por uma transmissão automática de oito marchas. A Gladiator conta com tração nas quatro rodas com bloqueio eletrônico de diferencial e eixos Dana 44.

[divulgação]
[divulgação]
Além disso, a Gladiator Rubicon, única versão oferecida em nosso país, traz de série barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica, protetor de pedra, teto removível, faróis e lanternas de LED, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som premium Alpine, chave presencial, bancos revestidos em couro e caixa de som portátil.

>>Jeep Gladiator não é para você, picapeiro | Impressões

>>Uber quer que motoristas tenham carros elétricos baratos

>>Jeep Compass híbrido é vendido com R$ 50 mil de desconto