Normalmente os jogadores de futebol gostam de ter carros esportivos em sua garagem e com James Rodríguez, não seria diferente. O atleta colombiano, apaixonado por campeonatos futebolísticos foi apresentado na última semana e atuará pelo time do São Paulo Futebol Clube. Vamos conhecer alguns modelos que já foram pilotados pelo esportista.
Volkswagen Golf MK2
Pode parecer simples demais, mas foi em um dos primeiros Golf que James aprendeu a dirigir. O modelo conta com motor 1.8 de 90 cv e 14,7 kgfm de torque. Dessa forma, sua velocidade máxima é de 180 km/h e seu 0 a 100 km/h é cumprido em 10,8 segundos. Nada mau começar dirigindo um carro com pegada mais esportiva.
Audi RS7
James gosta mesmo é de carros esportivos, tanto é que na sua frota já passou um Audi RS7. O sedã alemão tem motor 4.0 V8 de 600 cv e 81,6 kgfm de torque. Com tamanha potência, a velocidade máxima é de 250 km/h. O modelo ainda conta com diversos itens tecnológicos de segurança e conforto. Ele até pode contar com um teto solar elétrico. Com tanta tecnologia e sofisticação, o RS7 tem preço estimado de R$ 1,1 milhão.
Mercedes Benz Classe G
Este SUV sofisticado e um tanto quadrado já foi guiado por Rodríguez. Montado pela Mercedes, o Classe G tem motor 4.0 V8 de 420 cv e 62,2 kgfm de torque. Com esse propulsor, o SUV consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos. Número surpreendente considerando sua altura e porte.
Lamborghini Gallardo
Por fim, a lista de carros do James Rodríguez deveria terminar em grande estilo. Nada melhor do que um Lamborghini. O esportivo raíz possui um motor 5.0 V10 de 560 cv e 55,1 kgfm de torque. Como já é preparado para altas velocidades e uma performance cheia de emoção, o Lamborghini cumpre a aceleração de 0 a 100 km/h em rápidos 3,7 segundos. Um esportivo desse tem preço estimado em mais de R$ 1,1 milhão.
Gostou da garagem do James Rodríguez? Teria algum desses veículos na sua frota? Conte nos comentários
>>The Crew Motorfest terá mais de 600 carros, sendo 80 inéditos
>>5 carros que foram lançados do jeito errado no Brasil
>>Elon Musk teve garagem cheia de carros esportivos e poucos Tesla