“Hyundai Palisade não lava o pé, não lava porque não quer”. Poderia ser uma adaptação da cantiga infantil, mas um SUV grande não tem pé para ter cheiro de chulé. Contudo, lá nos EUA, o Palisade tem enfrentado problemas com odor de pé suado em seu interior que incomoda os passageiros.
As versões mais caras do Palisade são equipadas com bancos revestidos em couro Nappa. E justamente dos encostos de cabeça é que vem a constante reclamação de cheiro de meias sujas.
Diversos motoristas e passageiros do SUV grande da Hyundai têm reclamado sobre o forte odor e o quanto isso incomoda. Afinal, ninguém quer ficar com cheiro de chulé pairando sobre sua cabeça.
A solução encontrada pela marca sul-coreana é orientar concessionárias e donos a borrifar uma solução neutralizadora de odor no encosto de cabeça do Palisade. Contudo, muitos relatos afirmam que a técnica não funciona e o chulé volta.
O mais curioso é que somente o encosto de cabeça produz esse odor, não o restante do banco que é revestido com o mesmo tipo de couro Nappa. Será que a espuma usada no encosto é feita secretamente de meias sujas?
Enquanto a Hyundai não encontra uma solução definitiva para o problema, resta aos donos do SUV grande Palisade conviverem com o cheiro desagradável.
>>Hyundai traz Veloster Turbo e rival para VW Jetta GLI para o Brasil
>>Flagra: Hyundai Venue, o mini Creta, já está no Brasil
>>Hyundai HB20 Diamond Plus 2021 vende bem porque é bom – Avaliação