Destaque

Hilux e SW4 chegam com novas versões na linha 2018

Picape ganha série especial Challenge, com visual off-road

Hilux SR Challenge (divulgação)
Hilux SR Challenge (divulgação)

A Toyota apresentou a linha 2018 da Hilux e SW4, que trazem novas versões: a inédita série especial Hilux SR Challenge 2.8 turbodiesel 4×4, Hilux SR 2.7 flex 4×2 com câmbio manual e SW4 SRV 2.7 flex com opção de sete lugares. Agora, a picape Hilux conta com 11 versões (quatro com motor flex e sete movidas a diesel), enquanto o utilitário SW4 oferece até sete configurações (quatro com propulsor flex e três a diesel).

Baseada na versão SR diesel, a Hilux SR Challenge traz visual com pegada fora de estrada, que inclui rodas de liga leve de 17 polegadas pintadas de preto, protetor de para-choques e faróis e lanternas escurecidas. Complementam o estilo os adesivos na lateral e traseira, além de grade, santantônio e estribo lateral na cor preta.

Por dentro, a picape traz costuras vermelhas nos bancos e volante, além de detalhe de acabamento vermelho que atravessa o painel. Entre os itens de série, há volante multifuncional, central multimídia com tela de 7 polegadas com DVD, entrada auxiliar de vídeo, câmera de ré e som com seis alto-falantes. O motor é o 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 kgfm de torque, com câmbio automático de seis marchas e tração 4×4.

Hilux SR manual (divulgação)

Antes vendida somente com transmissão automática, a Hilux flex agora tem a versão SR com câmbio manual de cinco marchas atrelado ao motor 2.7 flex, que gera 159 cv e 25 kgfm de torque. A lista de equipamentos é composta por ar-condicionado, volante com regulagem de altura e distância, computador de bordo, controlador de velocidade, faróis de neblina dianteiros, protetor de caçamba, rodas de liga leve aro 17” e sistema multimídia com DVD.

SW4 SRV flex (divulgação)

É novidade também a SW4 SRV com espaço para sete ocupantes, nova opção topo de linha do SUV com motor flex. Bem equipado, o utilitário traz airbags laterais e de cortina, ar-condicionado automático, banco com regulagem elétrica, bancos de couro e chave presencial. Há também central multimídia com tela de 7”, navegador GPS, DVD e TV digital.

Por fim, as configurações SRX da picape e do SUV passam a ser equipadas com faróis de neblina de leds, enquanto a versão topo de linha do SW4 passa a contar com regulagem elétrica no banco do passageiro.

A Toyota também incorporou duas versões destinadas somente para vendas diretas*: Hilux diesel 4×4 Narrow cabine dupla com câmbio manual de seis marchas e SW4 SR diesel 4×4 automática de cinco lugares.

Abaixo, confira os preços da linha 2018 da Hilux e SW4:

Legenda

CD =  cabine dupla

CS = cabine simples

Hilux SR 4×2 flex MT CD: R$ 108.990

Hilux SR 4×2 flex AT CD: R$ 115.000

Hilux SRV 4×2 flex AT CD: R$ 124.380

Hilux SRV 4×4 flex AT CD: R$ 135.090

Hilux cabine 4×4 turbodiesel MT: R$ 123.520

Hilux STD 4×4 Narrow* turbodiesel MT CD: R$ 135.780

Hilux STD 4×4 turbodiesel MT CD: R$ 136.280

Hilux SR Challenge 4×4 turbodiesel AT CD: R$ 161.990

Hilux SRV 4×4 turbodiesel AT CD: R$ 171.260

Hilux SRX turbodiesel AT CD: R$ 193.270

 

SW4 SR* 4×2 flex (cinco lugares) MT: R$ 152.090

SW4 SR 4×2 flex (cinco lugares) AT: R$ 165.640

SW4 SR 4×2 flex (sete lugares) AT: R$ 171.140

SW4 SRV 4×2 flex (sete lugares) AT: R$ 178.990

SW4 SR* 4×4 turbodiesel (cinco lugares) AT: R$ 228.320

SW4 SRX 4×4 turbodiesel (cinco lugares) AT: R$ 247.160

SW4 SRX 4×4 turbodiesel (sete lugares) AT: R$ 252.790

Veja mais:

>> Série especial: S10 100Years já aparece no site da Chevrolet

>> Toyota é a marca de carro mais valiosa do mundo

>> Chevrolet S10 flex automática na avaliação do Auto+