Por mais que o Governo Federal tenha colocado em prática de volta o imposto sobre os carros elétricos e híbridos importados, as montadoras estão se mexendo. Para atrair mais clientes e bater de frente com o BYD Dolphin, o GWM Ora 03 Skin continuará sendo oferecido pelo valor de 2023, com taxa 0% de juros e outras condições especiais.
O Ora 03 Skin sem teto solar ainda é oferecido por R$ 150 mil, tanto nas concessionárias quanto no Mercado Livre. Aliás, quem o comprar pela plataforma de compras, precisa fazer um depósito de R$ 9 mil e que pode ser pago por Pix ou boleto. Entretanto, a fabricante chinesa realça que essas condições especiais para compra do hatch compacto elétrico valem até o próximo dia 31 de janeiro ou até o fim dos estoques.
Essas condições especiais valem para quem der 50% de entrada e dividir o restante em 24 parcelas com preço fixo. Os pagamentos mensais possuem taxa 0% de juros. Além disso, existe a possibilidade de incluir o valor da compra de uma tomada Wallbox, para recarregar o GWM Ora 03. Para aumentar ainda mais os números de vendas do modelo, a marca ainda presenteia os novos donos com vouchers para recarga de bateria do veículo em mais de 1 mil postos durante todo ano de 2024.
Ora 03 Skin roda mais de 290 km com uma carga
Outra condição especial para quem comprar em breve o Ora 03 é o recebimento do pacote Tranquilidade da marca. Esse plano presenteia o novo dono com um carregador portátil com capacidade de 3,6 kWh, financiamento com recompra garantida, oficina remota, carro cortesia, garantia de 2 anos mesmo em caso de acidentes para a bateria e a TAG de pedágio Veloe GWM por um ano.
Rival do Dolphin, o GWM Ora 03 Skin tem um motor elétrico de 171 cv e 25,5 kgfm de torque. Para a variante Skin, a bateria tem capacidade de 48 kWh. Sua tração é dianteira. A autonomia dessa versão é de até 232 quilômetros, segundo o ciclo do Inmetro. Ele cumpre a aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos e sua velocidade máxima é de 160 km/h.
Você teria ou tem o ORA 03 na sua garagem? Ou prefere o BYD Dolphin? Conte nos comentários
>>Honda City Touring vive um toma lá dá cá | Avaliação