Giro de Notícias

Gasolina mais cara, ônibus suspenso e itens perdidos no Uber

Giro de notícias em parceria com o ND Mais traz informações sobre paralização de ônibus, preço da gasolina e itens esquecidos no Uber

Motorista da Uber (divulgação)
Motorista da Uber (divulgação)

Em parceria com o ND Mais, um dos maiores portais de notícias do país, o Auto+ traz para você as principais notícias do universo automotor. Dessa vez, destaque para a paralização dos ônibus de Florianópolis para Porto Alegre, elevação de preços da gasolina e as cidades campeãs de esquecimento de itens no Uber.

Ônibus de Florianópolis para Porto Alegre seguem suspensos até quinta pelo menos

[Ricardo Stuckert/Presidência da República/Reprodução/ND]

As viagens de ônibus de Santa Catarina para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, seguem suspensas em virtude das fortes chuvas que têm atingido a região. No último sábado (4), a rodoviária de Porto Alegre, que fica às margens do Guaíba, ficou completamente alagada em virtude da cheia, que superou a marca de 5 metros de elevação, o maior nível já registrado na história. Clique aqui e confira.

Gasolina fica 0,60 centavos mais cara em um ano em Florianópolis, aponta Procon

[Marcello Casal Jr./Agência Brasil/Reprodução/ND]

A gasolina comum em Florianópolis ficou cerca de 0,60 centavos mais cara em um ano, apontou o Procon municipal. O aumento foi percebido na comparação dos preços médios do combustível de maio de 2023 e maio de 2024. Clique aqui e confira

De pizzas a joias: cidades de SC são ‘campeãs em esquecer’ itens nas viagens de Uber

Uber
[Unsplash/Reprodução/ND]

Duas cidades de Santa Catarina estão na lista das que mais tiveram itens esquecidos por clientes em corridas de aplicativo feitas pela Uber, em 2023. Itajaí ficou em primeiro lugar e Florianópolis em segundo, com viajantes que deixaram para trás mochilas, bolsas e até joias. Clique aqui e confira.


>> Ford vai voltar a vender carros onde produzia Ka e EcoSport

>> Que marca deveria vender carros no Brasil? | Pergunta da Semana

>> China enfrenta excesso de marcas e carros