Parece que faz menos tempo, mas a Tesla Cybertruck foi mostrada pela primeira vez em 2019. Desde então, a marca de Elon Musk tem trabalhado no desenvolvimento do modelo e até definiu onde a picape será fabricada. E com o lançamento se aproximando, já que está previsto para 2023, surgiram alguns flagras que mostram pequenas mudanças no estilo do modelo.
No entanto, as diferenças são tão poucas que podem passar despercebidas em um olhar rápido. É praticamente um jogo dos sete erros. As imagens do site chinês AutoHome mostram que as principais alterações foram nas rodas, nos retrovisores e na lanterna traseira.
O carro conceitual sequer tinha retrovisor, mas a Cybertruck flagrada conta com um par deles. Os espelhos têm tamanho até avantajado e posicionados na vertical. As rodas, por sua vez, são mais convencionais e até parecem de alguma empresa de acessórios não oficiais. Dessa forma, pode ser que essas nem sejam as peças definitivas, pois o desenho é bem simples se comparado ao da carroceria.
Por último, a lanterna traseira é levemente diferente. A peça ficou ainda mais fina na tampa da caçamba, com as luzes de freio (ou até mesmo o break light) ficando bem ao centro, enquanto as lanternas verdadeiras estariam só nas pontas. Curiosamente, as luzes de ré estão próximas à placa, em uma posição que normalmente fica o sistema de iluminação da peça.
Porém, como dito anteriormente, ainda é cedo para saber se este será mesmo o visual definitivo da Cybertruck. Como só deve ser lançada em 2023, é preciso aguardar mais algum tempo para sabermos como será o desenho definitivo da picape, mas ao que tudo indica, ele será bastante parecido com o do conceito revelado há quase quatro anos.
>> Tesla Model Y pode ser um dos 5 carros mais vendidos do mundo
>> Dono da Tesla vende perfume com cheiro de “desejo repugnante”
>> RAM Classic V8 é monstrona disposta a atropelar picapes médias? | Vídeo