Destaque

Segredo: Chevrolet Spin 2025 é flagrada quase sem camuflagem

Com visual aventureiro democratizado para todas as versões, Chevrolet Spin vai tentar se vender como crossover, não como minivan

Spin 2025
Chevrolet Spin 2025 [Ian Iglessias/ Auto+]

Logo mais, a Chevrolet Spin 2025 dará o ar da graça ao público. O que acontece é que a minivan  (que a Chevrolet tentará vender como crossover) será apresentada em breve. O leitor Ian Iglessias conseguiu com exclusividade fotos da traseira da minivan, algo que a montadora ainda não revelou ao público.

Se a dianteira da Spin ganhou novos contornos, o que deu um ar de robustez ao modelo, a traseira também trará novidades. Suas lanternas possuem um tamanho amplo, o que ajuda na iluminação e aumenta a segurança durante sua condução. O vidro oval é bem grande, mas é o mesmo de antes. O para-choque do protótipo flagrado, é saliente e conta com uma peça pintada de prata, o que traz a imagem de robustez do modelo. Afinal, todas as versões agora terão visual aventureiro.

Por esse motivo, a Chevrolet Spin 2025 já se arma contra seu concorrente mais próximo, o Citroën C3 Aicross. As mudanças também ajudam o modelo da montadora norte-americana a perder o ar de capivara. A parte mecânica foi toda revisada. A Spin 2025 ganhou novos ajustes na suspensão. Dessa forma, o modelo ficou mais alto e seu conjunto de direção foi recalibrado, o que segundo a fabricante tornou a minivan mais dinâmica no quesito condução.

E o motor da Spin 2025?

Se o exterior da Spin 2025 mudou, o interior seguiu os mesmos passos. Agora, dependendo da versão, a minivan virá com partida por botão. Seu painel de instrumentos e a central multimídia Chevrolet MyLink são integrados. O primeiro passa a ser digital e a tela de entretenimento é ampla e se destaca no interior. Todo o painel ganhou novas linhas. Para ficar mais competitiva no mercado, a Spin reestilizada trará diversos itens de série e também equipamentos de segurança, os quais auxiliarão o condutor nos trajetos.

Entretanto, a Chevrolet Spin 2025 segue com um mistério debaixo do capô. A marca norte-americana revelou que implantou melhorias em todo o conjunto de motorização, o que a tornou mais eficiente energeticamente. A possibilidade maior é que a minivan continue sendo equipada com o motor 1.8 do sedã finado Monza.

Está ansioso para conhecer a nova Spin? Prefere ela ou os SUVs de 7 lugares? Conte nos comentários

>>Yamaha MT-10 turbo é mais potente que muito carro esportivo

>>Hyundai Creta terá versão elétrica para brigar com BYD Yuan Up

>>Suposto Chery Tiggo 10 é flagrado e tem imagens reveladas